-
-

Assim como o esperado, o segundo semestre do ano chegou levando muito frio para várias regiões do Brasil. É nesta época do ano que as pessoas tiram os cobertores e agasalhos mais quentinhos do armário e se preparam para a chegada do inverno. Mas manter o corpo protegido das baixas temperaturas ainda é tarefa difícil para muita gente. Por isso, a UPTIME todos os anos realiza a campanha Cold Time, que incentiva a doação de roupas, agasalhos e cobertores. Unidades de todo o país abraçam a causa e beneficiam centenas de instituições de caridade que precisam de ajuda, foi o que fizeram as escolas de Ouro Preto-MG e Americana-SP.

 Acao-Cidada-UPTIME-Americna (1)

A UPTIME Americana arrecadou roupas e cobertores para o Lar da Mãe Esperança, em São Paulo

Na unidade paulista, as doações aqueceram o inverno das famílias abrigadas pelo Lar da Mãe Esperança, que atua na cidade de Americana. A associação proporciona a essas famílias acolhidas um ambiente saudável e seguro e oferece atendimento à gestantes, mães e filhos. “Esses agasalhos são de extrema importância para nossos acolhidos que, na maioria das vezes, são famílias muito carentes. Além disso, aquecerão as famílias durante o período de inverno”, disse a voluntária da associação, Terezinha Schimit.

 Cold-Time-UPTIME-Ouro-Preto

José Cícero e Raphael Silveiro (à esquerda), alunos do College,  levaram as doações para o projeto social que realizam em Minas Gerais

Na UPTIME Ouro Preto, o clima de solidariedade também foi contagiante. Foram arrecadados mais de 100 peças, que foram doadas para um projeto social realizado por alunos da unidade. José Cícero e Raphael Silveiro, do curso College, ajudam pessoas que vivem em condições extremas e precárias na região de Rio Pardo de Minas-MG. Com as doações da UPTIME, eles aqueceram o inverno de muita gente o que transmitiu o espírito de bondade entre todos da unidade. “Estou mais uma vez imensamente grato em poder fazer parte de projetos e ações desta grandeza, podendo ajudar quem precisa”, comentou o Learning Specialist Tulio Lana.