Viajar é com o Roberto Brunet. Dono de uma agência de viagens, rodar o mundo é com ele mesmo. “Para quem tem tanta experiência assim, o inglês deve estar na ponta da língua”, você deve estar pensando. Nada disso. Ao contrário. Roberto já até morou nos Estados Unidos, mas não conseguiu o que tantos sonham: ser fluente na língua inglesa. A solução para este pequeno (grande) problema só apareceu depois que ele decidiu que era hora de mudar o jogo e entrar para a UPTIME.
E foi lá na unidade de João Pessoa, na Paraíba, que Roberto está mudando a sua história. “Eu morei um tempo nos EUA, mas não aprendi o idioma porque estava o tempo todo com brasileiros. Isso dificultou o meu aprendizado. Voltando para o Brasil, me identifiquei com a metodologia da UPTIME e, hoje, sinto que aqui estou realmente aprendendo a falar inglês”, contou Roberto.
E está mesmo. Prova disso é a sua fantástica experiência de retorno aos EUA, em agosto deste ano. “Foi notório que o meu inglês estava bem melhor. Consegui me comunicar com mais facilidade e voltei com ainda mais vontade de me dedicar aos estudos. De fato, só sabemos a importância de ser fluente na língua inglesa quando viajamos para o exterior. O inglês é a língua universal e, tanto no turismo como nos negócios, é extremamente importante ser fluente no idioma”, confessou Roberto.
Quer conhecer outras histórias como a do Roberto? Clique aqui!