Com a proximidade dos grandes eventos esportivos mundiais, do qual o Brasil será sede em 2014 e 2016, a procura por idiomas nunca esteve tão em alta. Observando esta crescente demanda, a imprensa brasileira, constantemente, tem dado destaque ao crescimento das principais escolas de idiomas do país. Na última edição de domingo, 9 de fevereiro, do caderno de "Negócios & Oportunidades", do Estado de Minas foi publicada matéria ("Língua Afiada") sobre como as escolas estão se preparando para atender esta demanda. No segmento de escola de idiomas especializadas na língua inglesa, a UPTIME esteve em evidência.
Na reportagem, o chairman do UPTIME Group, Sérgio Monteiro, falou sobre o momento de transição que as escolas de idiomas enfrentam. E conta, como a UPTIME está preparada e adequada para esta nova fase. Segundo a matéria, os modelos tradicionais de ensino, em que o aluno leva entre cinco e sete anos para aprender o idioma, está bastante defasado. Ao contrário do que acontece na rede UPTIME, que oferece cursos com duração de apenas um ano.
Com um método de aprendizado rápido e inovador, a UPTIME saiu na frente e teve o seu crescimento alavancado nos últimos anos. Em entrevista, Sérgio Monteiro contou que "Os próximos anos no Brasil permitirão grande desenvolvimento para a UPTIME, uma vez que nossa economia é uma das que mais têm crescido no mundo. Além disso, vamos sediar grandes eventos, como a Copa do Mundo e as Olimpíadas, os quais demandam que os brasileiros dominem um segundo idioma, principalmente o inglês, que é amplamente falado. Até o fim de 2016, nossa meta é crescer 50%, ultrapassando 300 unidades".
Expoente no mercado de franquias desde 2005, hoje, a UPTIME conta com 198 unidades, presentes em 22 estados brasileiros. Além dela, escolas de outros idiomas também foram destaques na matéria, como espanhol e francês.
Conheça o portfólio de cursos oferecidos pela UPTIME e escolha o que se ajusta a seu perfil. Clique aqui!