-
-

Agora que você já sabe quais são as vantagens de começar a aprender um novo idioma na pré-adolescência, neste post, apresentamos as opiniões dos alunos do UPTIME TEENS sobre o programa de cursos. Os responsáveis também explicam como funciona o acompanhamento da rotina escolar.

 

Junior High School

Junior High School é o primeiro curso do programa, desenvolvido para aqueles alunos que ainda não tiveram contato com o inglês.

 

Margela Hoff Suliane, mãe da aluna Marcele Hoff Suliane, do Junior High School da unidade de Canoas (RS), elogiou o fato de sempre ter um feedback da escola em relação às aulas e ao aprendizado da filha.  “Marcele acha as aulas muito divertidas e tem praticado bastante o inglês também fora de sala.”

 

Laís Maria Mendes, 13, aluna do Junior High da UPTIME Janaúba (MG) é só elogios para o curso: Eu nunca tinha estudado inglês antes, estou lá há pouco tempo e já sei mais que o básico. Quando tenho qualquer tipo de dificuldade, os instrutores estão sempre do meu lado para ajudar.

 

Ela ainda conta sobre suas experiências fora de sala de aula e como usa seu aprendizado no dia-a-dia:

"A UPTIME ensina com métodos que facilitam muito o aprendizado e estão me ajudando bastante, principalmente quando quero ouvir músicas internacionais, assistir a filmes e séries em inglês. Entrei como uma menina que não sabia nada e hoje já sou outra completamente diferente.”

 

High School

Já o High School foi desenvolvido para os alunos que já têm certo conhecimento na língua inglesa, mas ainda têm muito a se desenvolver.

 

Maria do Socorro Cruz, mãe da aluna Mariana Cruz Braga, do High School de Janaúba (MG), conta que está muito satisfeita com a estrutura da escola e principalmente do contato dos instrutores e demais profissionais da unidade com a família“Estão sempre em contato, comunicando tudo que acontece, e vejo que a Mariana gosta muito.”

 

Segundo ela, a vontade de estudar na UPTIME partiu da filha, que estudava em outra escola de idiomas e logo que conheceu a UPTIME, quis mudar.

 

Busquei a escola através de indicações e quando realmente conheci a metodologia inovadora, eu escolhi sem pensar duas vezes. O sistema é diferenciado, o aluno é capaz de absorver o conteúdo através de imagens e áudios, é capaz de praticar o conhecimento adquirido através de conversações, além de vivenciar a realidade destas culturas inglesas, com as festas e comemorações temáticas, diz Mariana.

Nádia Maria Borges, mãe da aluna do High School de Divinópolis (MG) Vitória Borges, também conta que a iniciativa para estudar na UPTIME veio da filha. “Ela já está vendo e entendendo filmes e inglês, gosta muito do curso e as notas no inglês da escola estão muito boas”.

 

S. A.T.

Por fim, o S.A.T. é o curso do UPTIME TEENS voltado para os adolescentes que já têm mais domínio do inglês.

 

Fernanda Spindola, 14, aluna da UPTIME Vespasiano (MG), cursa o S.A.T. e se mostra muito satisfeita com os instrutores e profissionais da escola:

 

“Tive bons instrutores, consigo compreender facilmente o que eles explicam e gosto muito deles, e acho todos funcionários muito simpáticos.”

 

Além disso, ela conta que suas notas em inglês na escola melhoraram consideravelmente.

 

“Em 2015, minhas notas de inglês eram péssimas, sendo que o inglês da escola é muito básico, e depois que entrei na UPTIME elas melhoraram muito. Mas não só pelas notas, acho que no geral eu melhorei muito no inglês.”




Conheça também a história de João Victor, que após passar por todos os estágios do TEENS, se tornou instrutor da UPTIME Uberlândia (MG).