Dando início a primeira temporada do Striving for Excellence foi realizada, no último dia 10, a UPTIME Honors. O evento ocorreu simultaneamente em cinco cidades brasileiras: Porto Alegre, Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro e Goiânia. A Honors tem como principal objetivo prestigiar os profissionais que se destacaram na rede ao longo do quadrimestre e atingiram a excelência executando ações que contribuem para o alto nível de performance das unidades. Além disso, foram apresentados os resultados da primeira temporada do Striving for Excellence. Nesta primeira fase foram premiados apenas os que foram destaques na competição entre os meses de janeiro e maio. Ao todo são três etapas, com a grande final sendo realizada durante o UPTIME Awards.
Neste ano os mestres de cerimônia dos eventos foram: Fernando Frederic (RS), Fadua Fazzi (MG), Alceu de Andrade (SP), Daniel Pitanga (RJ) e Warley Nunes (GO). Eles foram os responsáveis por comandar toda a competição apresentando os colaboradores que atingiram altos índices de performance nas categorias administrativa, pedagógica e comercial.
Na área administrativa destaque para Alessandra Azevedo (AMC – unidade franqueada) e Amanda Dias (FLT – unidade própria). Na pedagógica, ressalto para Lígia Pessoa (PTM – unidade franqueada) e Elton Jumbly (BET – unidade própria). E por último, na área comercial as homenagens foram para Ana Gorete Mutti (LAF – unidade franqueada) e Ingrid Caldeira (ELD – unidade própria). Durante o evento, também foi entregue o prêmio para a melhor unidade. Nesta categoria, as premiadas foram a UPTIME Patos de Minas-MG, como unidade franqueada, e Rio – Centro-RJ, entre as unidades próprias, parceiras e convidadas.
Esta competição abrange todas as lideranças das unidades. Os profissionais e unidades que são reconhecidos por sua qualidade e excelência se esforçam diariamente, cumprem prazos e atingem metas com o intuito de aperfeiçoar e atualizar suas habilidades. Tanta dedicação é revertido diretamente em escolas de alta qualidade com os melhores profissionais do mercado e alunos satisfeitos.