Em Belo Horizonte, o evento aconteceu no Hotel Piemonte
Em Belo Horizonte, o evento aconteceu no Hotel Piemonte

No último sábado (17), foi realizada a UPTIME Honors em quatro cidades brasileiras: Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO), São Leopoldo (RS) e São Paulo (SP). O evento tem o objetivo de reconhecer e prestigiar os profissionais da rede, ascendendo e premiando-os pelo fim da segunda temporada da Striving For Excellence, competição interna da UPTIME. Segundo participantes, o objetivo da rede foi cumprido: a formação de líderes para a vida.

Nas redes sociais, foi só gratidão. A Haifa Jamil Ghannoum, gerente comercial responsável pela unidade de Setor Bueno (GO), ganhou o maior prêmio da noite, o primeiro lugar na Champions League, e não segurou as lágrimas: “foi um dos melhores choros da minha vida. Sensação de dever cumprido, de recompensa e, principalmente, de projetar algo a mais.” A parceira franqueada de Campina Grande (PB), Aline da Silva Tognoc, também mostrou toda a emoção em relação à Jamille Magalhães, gerente comercial responsável pela unidade. “Choro de felicidade pela realização do seu grande sonho. E tem sonho mais nobre que o seu? Sonho de transformar vidas!”, declara Aline para Jamille, que segue a missão da UPTIME.

O reconhecimento profissional é princípio básico da rede UPTIME
O reconhecimento profissional é princípio básico da rede UPTIME

Daiane Franciele, que ascendeu a trainee comercial, na cidade de Chapecó (SC), também agradeceu aos parceiros franqueados da unidade, Débora da Silva e Pablo Forlan Rocha Maia. “Obrigada pelos conselhos, puxões de orelha, amizade, por sempre me colocarem para cima e por nunca me deixarem desistir. Metas batidas, cargos almejados e alcançados e muito mais para conquistar!”, postou a representante comercial em uma rede social. Rosângela Tedesco também ascendeu a trainee na mesma unidade e mostra que isso é só o início: “e assim vamos escrevendo novas histórias, novas etapas, novas superações!”

Os representantes comerciais de Conselheiro Lafaiete (MG) também foram homenageados pelas ascensões. Guilherme Dias Lima e José Eduardo Lima de Azevedo se tornaram, respectivamente, gerente de negócios e trainee comerciais. A parceira franqueada da unidade e líder da equipe, Meg Madureira, demonstrou sua gratidão por esse momento: “como foi bom reconhecer o trabalho do Gui e do José, minha equipe. […] Foi lindo ver o reconhecimento e o trabalho de pessoas queridas!”.

Essas ocasiões demonstram o alinhamento da rede por um mesmo propósito: humanização, valorização de pessoas e profissionais, transformação de vidas! Parabenizamos os profissionais pelos bons resultados que obtiveram. Que venham os próximos eventos!