-
-

De volta ao Brasil, após a sua primeira temporada em Londres“na cara e na coragem” por não dominar a língua inglesa, Márcia Taveira percebeu que tinha chegado a hora de aprender inglês.

 

Com a decisão tomada, ela iniciou as buscas pela melhor escola de inglês e, de preferência, que fosse próxima à sua casa. Márcia conta que no seu atual bairro há três escolas diferentes e justifica o seu critério de escolha:

 

“Optei pela UPTIME por ser mais dinâmica e conceituada no mercado.”

 

Segurança para arriscar

Márcia estava no início do curso College quando viajou para Londres pela segunda vez. E o motivo não poderia ser mais especial: era a formatura da filha.

Márcia em Roma, na Itália
Márcia em Roma, na Itália

“Posso dizer que me virei durante a viagem! Não ficava sem resolver o que precisava. Percebi que melhorei nesse aspecto, de sentir maior segurança para poder arriscar”.

 

Treinando com o XD UPTIME

Para continuar praticando o idioma, mesmo longe da unidade, agora que já concluiu o College, Márcia Taveira conta que adquiriu o XD UPTIME e está gostando dos resultados:

 

“Tenho o XD como uma forma de manter vivo o contato com a língua; estou sempre vendo e revivendo as coisas que aprendi durante o curso”, avalia.

 

Agora, mais do que nunca, Márcia já está pronta para novas viagens internacionais.


Conheça as histórias de alunos e ex-alunos que aprenderam inglês na UPTIME.