-
-

Quando fez sua primeira viagem aos Estados Unidos, o desejo e o gosto de Penha Aparecida por viajar só aumentaram. Na época, sem saber falar em inglês, a servidora pública percebeu o quanto a fluência no idioma fazia falta em sua vida.

 

Sobre a experiência internacional, sem o domínio do inglês, relembra:

 

“Eu queria entender o que as pessoas falavam, perguntar, interagir, e não conseguia. Por isso, a vontade de me matricular em um curso de inglês floresceu.”

 

De volta ao Brasil, seu marido, Denilson, que já era aluno da UPTIME, estava quase concluindo o College, na unidade Vila Velha (ES). Por isso, Penha decidiu que também estudaria lá: “Pude acompanhar sua evolução e vi que o método de ensino realmente funcionava”, contou.

 

Método de ensino

“Sou muito satisfeita com o método de ensino utilizado na UPTIME, pois ele facilita a memorização, o entendimento e possibilita a fixação do conteúdo através do day by day”.

 

A prática do inglês através da conversação é fundamental para a aluna. Penha destaca a interação entre os alunos, sempre estimulada pela equipe, e “a dedicação e disciplina individuais, que garantem a efetividade do método”, conta.

 

Viagens

A partir de agora, o maior prazer de Penha, que é viajar, terá outro gosto. Com a fluência no inglês, o idioma universal, será possível se comunicar em qualquer lugar que desejar conhecer daqui para frente.

 

“O objetivo da UPTIME é transformar vidas pelo aprendizado do inglês, com certeza a minha está sendo transformada!”


 

Erick Issa, ex-aluno da UPTIME Salvador (BA), também teve como motivação para aprender inglês sua paixão por viagens. Saiba o que mudou para ele, que já visitou 48 países, após se tornar fluente.