-
-

Formado em administração de empresas, Pedro Canuto é aluno do College na UPTIME Brasília (DF). Logo nos primeiros meses do curso de inglês, já conseguiu colher frutos do seu aprendizado: foi aprovado na prova de ingresso no mestrado, que exige a língua inglesa.  

 

A motivação para aprender inglês foi o intuito de crescer profissionalmente, afirma Pedro.

 

Segundo ele, a decisão pela UPTIME foi devido a dinâmica e ao método de ensino do curso, que permitem aprendizado rápido e eficiente.

 

Pedro, que começou a estudar inglês em Unaí (MG), mudou-se para Brasília ao ser aprovado no curso de mestrado, hoje ele já está na reta final do College, agora na unidade da capital federal.

 

“Graças à UPTIME me sinto confortável e confiante para conquistar aquilo que sempre sonhei: a fluência em inglês”, conta.

 

Conquistas

Aprendi muito rápido”, revela Pedro, que antes de estudar na UPTIME já havia tentado adquirir a fluência no idioma mas sem sucesso.

 

Aluno de mestrado em agronegócios, ele considera a aprovação no curso uma das melhores experiências da vida, hoje estuda na UNB.

 

A prova possuía uma etapa em inglês e, na época, ele estava ainda no quinto mês do curso de inglês.

 

Segundo o aluno da unidade de Brasília, “se não fosse a UPTIME, não teria conseguido [ser aprovado no mestrado]. Agora, a três meses de concluir o College, considero que já estou colhendo os frutos da minha escolha de estudar inglês.

 

Amarildo Adolfo, ex-aluno da UPTIME, também foi aprovado em prova de inglês de mestrado em sua área. Confira!