-
-

 

Na época em que morava em Manaus e trabalhava em um hotel cinco estrelas, Jonathan Duram se deparou com a necessidade de ter o inglês em seu currículo, nesse caso, a fluência o ajudaria a se comunicar com os estrangeiros que ali se hospedavam.

 

Até então, treinava o seu listening reading assistindo a filmes e séries com áudio e legenda em inglês, além de seus desenhos animados favoritos no idioma original.

 

Depois de perceber a importância do idioma para a sua carreira, ele se matriculou na UPTIME Manaus (AM), onde trilhou uma linda trajetória que o possibilitou viver ainda mais experiências com o idioma.

 

Trajetória na UPTIME

Por dois anos, Jonathan havia estudado inglês em outra escola do segmento, o que não foi suficientes para adquirir a fluência que tanto desejava. Foi depois dessa experiência que conheceu a UPTIME e se encantou pelo método de ensino inovador da escola.

 

“É um método de ensino único que nos leva nessa imersão do idioma inglês sem estar propriamente viajando pelos países onde tem o idioma como a língua materna”, justifica a escolha.

 

Na unidade Manaus, onde se matriculou no curso College, evoluiu no idioma, se tornou fluente e foi convidado a integrar o time de instrutores:

 

“Por um lado você está aprendendo e por outro você ensina. Minha trajetória na UPTIME foi sem dúvida uma das melhores da minha vida! Tanto como aluno e instrutor aprendi muito”, diz.

 

Novas histórias com o inglês

Atraído por uma proposta de trabalho na área de Turismo (área em que se graduou), Jonathan se mudou de Manaus para São Paulo, onde trabalha atualmente em um hotel cinco estrelas.

 

“Converso diariamente em inglês com hóspedes estrangeiros”, conta sobre a prática do idioma na sua rotina de trabalho.

 

Sobre o futuro com o idioma, além do crescimento profissional, ele pensa na possibilidade de um intercâmbio e até mesmo de uma certificação internacional:

 

“Tudo isso posso encontrar pelo inglês que aprendi na UPTIME. Sem dúvidas essa é uma escola completa que realmente veio para inovar o ensino da língua da língua inglesa”, finaliza.

 

Para profissionais da área de turismo, o inglês é essencial. Karina de Oliveira explica sobre o papel da fluência na sua carreira!