-
-

Fábio Bongiolo começou a estudar inglês por ter curiosidade no idioma. Escolheu a UPTIME pelo bom custo-benefício que viu na escola e seu desempenho no curso foi tão satisfatório que ele garantiu uma oportunidade profissional em sua unidade, Criciúma.

 

A princípio, Fábio, que é corretor de seguros, não tinha nenhuma pretensão a não ser vontade de aprender a língua mais popular do mundo, mas durante o processo de aquisição da fluência, portas se abriram.

 

Oportunidades

 

Com o passar do tempo, ainda no curso, surgiu a vontade de estudar no exterior. Já próximo de se formar, Fábio recebeu da escola a oportunidade de trabalhar na recepção da unidade.

 

Aceitou, e ao concluir o curso, já fluente, foi convidado a integrar o time de instrutores por seu excelente desempenho.

 

Hoje Fábio concilia as aulas com seu emprego como corretor. Além do novo trabalho, a fluência no inglês vem o ajudando a assistir filmes e séries em inglês, entender melhor as músicas que gosta e no futuro, nas viagens que ele contou estar planejando.

 

“Pretendo ficar na escola pelo tempo que for possível, mantendo meu inglês em dia e ajudando outras pessoas, que assim como eu já fui um dia, não sabem inglês, a serem fluentes no idioma.”


 

Wagner Henrique foi de aluno a instrutor da UPTIME, e agora trabalha como Consultor de Campo Pedagógico da rede. Conheça sua história!