-
-

Para melhorar a pronúncia em inglês, é necessário praticar o idioma. E se você já é fluente, é fundamental não parar de estudar a língua. Afinal, o contato com o inglês deve ser frequente para não perder o ritmo, e depois de todo o processo de aquisição da fluência, não é isso que você quer, né.

 

Saiba que existem técnicas que ajudam a manter e a melhorar a fluência, e para aperfeiçoar a pronúncia, aulas que estimulam a conversação em inglês são uma boa pedida. Nelas, é possível ter o suporte de um instrutor para monitorá-lo, corrigi-lo e dar o feedback que você precisa.

 

Entenda como devem ser as aulas de inglês para melhorar a pronúncia.

 

Foco na conversação

Conversar em inglês frequentemente é uma prática efetiva para melhorar a pronúncia. Então, se você não tem com quem dialogar no idioma –  tanto no writing quanto no speaking –  é válido investir em aulas que possibilitem a conversação.

 

São nos momentos de prática que você descobre os seus pontos fortes e fracos, e a sala de aula é o ambiente propício para você errar e se preparar para os diálogos da vida real.

 

Com o suporte de um instrutor, que saberá identificar os seus erros e corrigi-los, você terá a oportunidade de treinar e melhorar a sua habilidade de pronúncia sem passar por situações embaraçosas, como podem ocorrer em conversas pra valer.

 

Prática de outras habilidades

Mas além da conversação, ao realizar aulas para melhorar a pronúncia, você ainda treina outras habilidades: assiste a vídeos, lê textos, escreve… ou seja: o pacote completo. E tudo isso influencia na hora de praticar a pronúncia.

 

Quanto mais você aperfeiçoa todas as habilidades, mais a pronúncia pode ser melhorada. Você pratica e ao mesmo tempo adquire um novo e diverso vocabulário.

 

As aulas

As aulas devem funcionar como um verdadeiro bate-papo, abordar assuntos diversos para que você possa falar e aperfeiçoar o inglês que já aprendeu.

 

Arte, tecnologia, saúde, história, finanças, culinária são alguns temas de referência, por exemplo.

 

Clube de conversação

Conversation Club é um curso da UPTIME 100% focado na conversação em inglês.

 

As turmas são reduzidas e possuem até oito alunos, o que facilita na concentração e compreensão.

 

A metodologia é totalmente inovadora. Diferente de muitos outros cursos, o aluno não perde o interesse e consegue acompanhá-lo do  início ao fim.

 

Conheça as unidades que oferecem o Conversation Club.