-
-

Cada prêmio conquistado pela UPTIME ao longo dos anos –  já são 16 de história – comprova a eficiência e excelência do modelo de negócio e do ensino da rede. Eles atestam o reconhecimento da rede tanto pelo mercado quanto pelos alunos.

 

No ano de 2017, foram três grandes prêmios. Confira, a seguir, quais foram e entenda melhor cada um deles.

 

Selo de Excelência em Franchising

Pela 12ª vez consecutiva, em 2017, a UPTIME recebeu o Selo de Excelência em Franchising, da Associação Brasileira de Franchising (ABF).

 

Entre as 3.039 empresas existentes no franchising brasileiro, 204 foram chanceladas: apenas de 7% das franquias brasileiras.

 

A chancela é concedida com base nos resultados obtidos em uma pesquisa realizada com os parceiros franqueados da rede, que leva alguns pontos sobre os diferenciais da marca em consideração. Entre eles:

 

  • processo de seleção do franqueado;
  • cumprimento das estimativas de investimento;
  • fornecimento de insumos, suporte e treinamentos;
  • serviços de comunicação;
  • custo-benefício, a lucratividade, o retorno de investimento etc.

 

Primeiro lugar no segmento de idiomas pela PEGN

prêmio da revista Pequenas Empresas Grandes Negócios apresenta, entre 3.300 redes, 60 empresas brasileiras que atingiram a cotação de Cinco Estrelas no ano de 2017. E pela quarta vez em 10 anos, a UPTIME ficou em primeiro lugar no segmento de idiomas.

 

Na premiação, cada franquia é avaliada em três pontos: qualidade da rede (o valor da marca e o investimento em marketing), o desempenho da rede (a performance financeira) e a satisfação do franqueado (a avaliação do dono da unidade em relação aos serviços prestados pelo franqueador).

 

“o prêmio é um reconhecimento ao setor e principalmente aos empreendedores de um mercado tão concorrido. Os vencedores fazem o franchising brasileiro ser destaque no mundo inteiro”, disse Sandra Boccia, diretora de redação da revista PEGN.

 

TOP 25 do Franchising Brasileiro

Sob o tema “O Propósito que Engaja de Fato”, do 8º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios, a UPTIME se destacou e foi reconhecida com o prêmio TOP 25 do Franchising Brasileiro, do Grupo BITTENCOURT.

O prêmio simboliza a notoriedade da marca como uma das empresas que mais contribuíram no desenvolvimento do franchising no país

Nos anos de 2014 e 2015, a UPTIME também recebeu notoriedade nas categorias “Inovação” e “Engajamento e Alta Performance”, respectivamente.

 

Quer saber mais sobre os prêmios já conquistados pela UPTIME ao longo dos anos? Conheça aqui os principais.